Heráclito fala de seu trabalho por obras estruturantes no Piauí

//Heráclito fala de seu trabalho por obras estruturantes no Piauí

Em entrevista à rádio Teresina FM nesta quarta-feira, 03, o deputado federal e candidato à reeleição, Heráclito Fortes (DEM), falou sobre sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados, em especial, sobre o seu trabalho por obras estruturantes e fundamentais para o desenvolvimento do estado como um todo.

“Eu queria lembrar ao povo do Piauí que não há, na história do parlamento brasileiro, ninguém que tenha feito, de maneira concreta, mais pelo Piauí do que eu. As obras estão aí”, pontuou Heráclito, citando alguns exemplos, entre eles, os Tabuleiros litorâneos, cujas obras estavam paralisadas há 11 anos e foram retomadas.

 

Outras obras destacadas por Heráclito são a galeria Fauzer Bucar, em Floriano; a energização da Serra do Quilombo, em Bom Jesus; a construção de uma nova ponte em Parnaíba; a revitalização do rio Corrente e a construção da estrada da mangabeira, que vai interligar o Piauí à Bahia, podendo se tornar um importante corredor para o transporte de soja, milho e seus insumos como o calcário, em toda região que abrange o MATOPIBA.

Heráclito também destacou que uma prioridade sua são os Platôs de Guadalupe. “Não faz sentido uma obra como essa está parada e faço esse compromisso com os piauienses de trabalhar por ela, porque minha preocupação é com o desenvolvimento econômico e com a geração de emprego e renda no estado. Essa é uma fixação minha”, finalizou Heráclito Fortes.

 

Ouça aqui a entrevista

2018-10-03T18:34:50+00:00 Outubro 3rd, 2018|Notícias|