Em entrevista, Heráclito fala sobre obra modelo para Pedro II

//Em entrevista, Heráclito fala sobre obra modelo para Pedro II

O deputado federal e candidato à reeleição, Heráclito Fortes (DEM), foi o entrevistado dessa terça-feira (02) na rádio Imperial FM, de Pedro II. Na ocasião, Heráclito falou sobre suas ações como parlamentar, em especial, a sua atuação neste mandato e destacou a construção da Escola de Gastronomia de Pedro II e a sua importância para o desenvolvimento do município e cidades vizinhas.

“Sou um parlamentar que se destaca por obras estruturantes e por estar sempre atento às necessidades do município. Uma delas é a Escola de Gastronomia de Pedro II, que vem sendo um sucesso, inclusive em São Paulo, que tem uma grande colônia piauiense. Essa escola vai ser o grande indutor do turismo na região e vai especializar o piauiense para esse grande mercado que é a gastronomia”, comentou.

Com uma forte atuação em defesa dos municípios do Piauí, o parlamentar destacou sua prioridade por obras estruturantes e importantes para o crescimento e desenvolvimento da região e do estado. Uma delas, diz, são as obras dos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba, que estavam paralisadas há quase 11 anos e foi necessária a sua intervenção para que fossem retomadas.  “Eu sou um político dedicado ao bem-estar e às conquistas do Piauí”, pontuou Heráclito.

 

Piauí está cansado do PT

 

Ainda durante a entrevista, o deputado Heráclito Fortes também comentou sobre a candidatura ao governo do estado, encabeçada por Luciano Nunes (PSDB). “O Piauí está cansado do atual modelo e quer renovação. O Piauí está cansado de só receber promessas e anúncios e as obras não serem feitas, de modo que tem sido muito positiva a aceitação do Luciano Nunes”, avaliou o deputado.

 

Ouça a íntegra da entrevista 

2018-10-02T15:26:30+00:00 Outubro 2nd, 2018|Notícias|