Para Heráclito Fortes a oposição vai sair vitoriosa em 2018: “Vocês vão ver”

//Para Heráclito Fortes a oposição vai sair vitoriosa em 2018: “Vocês vão ver”

O PP, partido da base governista, vem mostrando força quando a questão é atrair adeptos. A sigla está prestes a anunciar o nome do deputado estadual Wilson Brandão (PSB). Os tucanos Firmino Paulo (deputado estadual) e Firmino Filho (prefeito de Teresina), também estão sendo especulados na sigla comandada pelo senador Ciro Nogueira.

Caso as migrações o Progressistas será responsável por um desfalque importante na oposição, mas nada que desanime o deputado federal Heráclito Fortes: “A oposição quanto mais apanha, mais cresce, é como bolo”.

Comentando sobre as possíveis mudanças em entrevista na tarde desta segunda-feira (26), o parlamentar foi cético, principalmente com relação a Firmino Paulo.

“A adesão do Firmino Paulo hoje ou amanhã [ao PP] será um fato anormal porque até semana passada ele estava viajando pelo Piauí com o Luciano Nunes [pré-candidato a governador pelo PSDB]. Que encanto foi que houve?”, indagou Heráclito em tom de ironia.

Durante a entrevista Fortes ainda disse não acreditar na saída do prefeito Firmino do ninho tucano. “Ele é muito ligado ao Serra, ao Alckmin; eu não acredito que ele saia”, declarou.

Com a leva de novos prefeitos (80 no total) que conseguiu atrair, ainda no final de 2017, o PP se consolidou como partido de maior estrutura política em nível de estado, estrutura essa que estará à disposição da reeleição de Wellington Dias. Mesmo assim o Heráclito acredita na vitória da oposição em 2018. Ele foi bem enfático ao falar da disputa majoritária deste ano: “Vocês vão ver, a oposição vai ganhar essa eleição e o deputado Roberto Rios vai ser senador da república porque ele tem um discurso coerente. Vocês esperem para ver esse movimento eleitoral”.

 

Fonte: Portal AZ

2018-03-26T19:35:21+00:00 Março 26th, 2018|Na Mídia|