Heráclito Fortes não crê que reforma seja votada no dia 18

//Heráclito Fortes não crê que reforma seja votada no dia 18

Integrante da base governista, o deputado federal Heráclito Fortes (sem partido-PI), afirmou não acreditar que a Reforma da Previdência seja votada pela Câmara no próximo dia 18, o que dificulta a aprovação do projeto ainda este ano.

Em entrevista ao Cidade Verde Notícias, o parlamentar disse que o presidente Michel Temer ainda não perdeu votações na Câmara. Mas perguntado se a Reforma da Previdência será votada na próxima segunda-feira, Fortes foi franco: “eu acho que não”.

Na sequência, quando a jornalista Nadja Rodrigues questionou o deputado se a votação ficará só para o ano que vem. Heráclito Fortes respondeu: “o que será pior. Nós vamos para o recesso com essa discussão e as prefeituras vão reclamar dos seus deputados exatamente a não votação dessa matéria”.

O deputado acrescentou que o apoio ao projeto entre os deputados tem crescido. “Eu acho que já esteve pior. A cada dia que passa, melhora.”

Heráclito Fortes disse que o Governo tem cumprido seu papel no que diz respeito à votação, e defendeu que quem é contra a proposta ou a desconhece ou impõe alguma barreira ideológica para tal. “Essa matéria é boa para o Brasil. Não adianta você querer partidarizála”.

Fonte e Entrevista Completa: Cidade Verde

2017-12-14T12:29:27+00:00 Dezembro 14th, 2017|Na Mídia|